RENOVAR CERTIFICADO
VEJA ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A RENOVAÇÃO DO SEU CERTIFICADO DIGITAL.
Documentação para a renovação de certificado para Pessoa Jurídica:
– Cartão CNPJ;
– Ato constitutivo e ato de eleição do(s) administrador(es), se for o caso;
– Documentos do responsável e representante legal da Pessoa Jurídica;
Documentação para a renovação de certificado para Pessoa Física:
Obrigatórios:
– Documento de Identificação Oficial com Foto;
– CPF;
Opcionais:
– Comprovante de CEI;
– Comprovante do PIS;
– Comprovante do CAEPF;
– Comprovante do CNO;
Obs. 1: Para emissão do certificado para menor emancipado será necessário o documento de Identificação e a certidão de emancipação.
Obs. 2: São considerados oficiais, os documentos de identificação, físicos ou digitais, emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública bem como os que, por
força de lei, equivalem a documento de identidade em todo o território nacional, desde que contenham fotografia.
Quer saber mais?
Descubra a melhor opção para você que procura um Certificado Digital que fornece toda segurança e suporte que precisa.